Mídias Digitais

Cursos de Especialização

O curso de especialização em Mídias Digitais cumpre as disposições da resolução CNE/CES nº 1, de 3 de abril de 2001 e nº 1, de 8 de junho de 2007 do Ministério da Educação.

Objetivo do Curso

Formar e Instrumentalizar profissionais para projetar, desenvolver, implementar e avaliar projetos digitais em diversos contextos e diferentes paradigmas de interação considerando aspectos computacionais e de design.

Público Alvo

Profissionais de Design de Interação e especialistas em Experiência do Usuário (UX), Coordenadores e Gerentes de Projetos Interativos, Gestores de Produtoras e Agências, além de profissionais com formação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Comunicação, Design Gráfico e Digital, com interesse em gerenciamento, projeto e desenvolvimento de Sistemas Interativos.

Observação importante

Segundo edital permanente do processo de matrícula em cursos de Pós-graduação Lato Sensu Especialização da UPM, em cumprimento ao estabelecido no artigo 44 da LDB Lei 9.394, de 20 de dezembro de 1996, fica vetada a matrícula de candidatos egressos de cursos sequenciais ou de formação específica.

Coordenador do curso

Prof. Ms. Dirceu Matheus Junior

Saiba mais sobre o curso

Duração:

432 horas-aula, sendo 384 h-a presenciais + 48 h-a a distância e orientação de monografia.

 

 

 

 

Terças e Quintas-feiras, das 19h às 22h30:

Início das aulas: 22 de fevereiro de 2018.

O valor total do investimento é dividido em 21 meses, sendo 12 mensalidades de R$ 1.257,00 e as 9 restantes sujeitas a reajuste nos temos da Lei 9.870/99. 

 

 

Telefone:

(11) 2114-8820

 

E-mail:

ccec.atendimento@mackenzie.br