Arquitetura, Cidade e Desenvolvimento Imobiliário

Cursos de Especialização

|
Arquitetura, Cidade e Desenvolvimento Imobiliário

O curso de especialização em Arquitetura, Cidade e Desenvolvimento Imobiliário cumpre as disposições da resolução CNE/CES nº 1, de 3 de abril de 2001 e nº 1, de 8 de junho de 2007 do Ministério da Educação.

Objetivo do Curso

Preencher lacunas relativas ao desenvolvimento das atividades acadêmicas do Arquiteto frente a algumas práticas profissionais correntes, mais especificamente as relativas ao desenvolvimento imobiliário, complementando aspectos teóricos e práticos, incluindo abordagens conceituais, espaciais e aquelas que dizem respeito à conceituação e formatação de empreendimentos que antecedem um projeto de arquitetura, incluindo estudos de viabilidade, aspectos gerenciais de projeto e gestão de um escritório de arquitetura orientado para projetos

Público-Alvo

Arquitetos, Urbanistas, Paisagistas que estejam envolvidos nas áreas de incorporação, projeto e gerenciamento de empreendimentos imobiliários geridos pela esfera privada, pública ou em sistemas de parcerias publico-privadas.

Observação importante

Segundo edital permanente do processo de matrícula em cursos de Pós-graduação Lato Sensu Especialização da UPM, em cumprimento ao estabelecido no artigo 44 da LDB Lei 9.394, de 20 de dezembro de 1996, fica vetada a matrícula de candidatos egressos de cursos sequenciais ou de formação específica.

Coordenador do curso

Prof. Dr. José Augusto Fernandes Aly

Saiba mais sobre o curso

Duração:

432 horas-aula, sendo 384 h-a presenciais + 48 h-a a distância e orientação de monografia.


Segundas e Quartas-feiras, das 19h às 22h30:

Início das aulas: 06 de agosto de 2018.

O valor total do investimento é dividido em 21 meses, sendo 12 mensalidades de R$ 1.320,00 e as 9 restantes sujeitas a reajuste nos temos da Lei 9.870/99. 

Matrículas abertas para o 2° semestre de 2018:

Para candidatos que efetivarem o pagamento do boleto de matrícula dos cursos regulares até o dia 29/06/18, será concedido um desconto de 20% a partir da segunda parcela do contrato, para as turmas de segunda a quinta-feira. Para as turmas de sexta-feira e sábado dos cursos regulares, o desconto será de 25% a partir da segunda parcela do contrato.

O desconto será aplicado em todas as mensalidades do curso, exceto na matrícula.

 

Não haverá desconto cumulativo, ou seja, vigorará o maior desconto.

 

Telefone:

(11) 2114-8820

 

E-mail:

ccec.atendimento@mackenzie.br