Marketing e Comunicação Integrada

Cursos de Especialização

|
Marketing e Comunicação Integrada

O curso de especialização em Marketing e Comunicação Integrada cumpre as disposições da resolução CNE/CES nº 1, de 3 de abril de 2001 e nº 1, de 8 de junho de 2007 do Ministério da Educação.

Objetivo do Curso

Propiciar a capacitação integrada entre os saberes do Marketing e da Comunicação objetivando desenvolver habilidades e competências necessárias ao profissional contemporâneo para que este possa elaborar pesquisas, diagnósticos, estratégias mercadológicas e criação de ferramentas de comunicação para compreender e atuar no mercado da comunicação caracterizado por constantes transformações.

Público Alvo

Profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento, publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas, desenho industrial, entre outras, que pretendam aprofundar seus conhecimentos nas ferramentas e estratégias em Comunicação Integrada e Marketing.

Observação importante

Segundo edital permanente do processo de matrícula em cursos de Pós-graduação Lato Sensu Especialização da UPM, em cumprimento ao estabelecido no artigo 44 da LDB Lei 9.394, de 20 de dezembro de 1996, fica vetada a matrícula de candidatos egressos de cursos sequenciais ou de formação específica.

Coordenadora do curso

Profa. Juliana Porto Chacon Humpreys.

Saiba mais sobre o curso

Duração:

432 horas-aula, sendo 384 h-a presenciais + 48 h-a a distância e orientação de monografia.

 

 

Terças e Quintas-feiras, das 19h às 22h30:

Início das aulas: 22 de fevereiro de 2018.

O valor total do investimento é dividido em 21 meses, sendo 12 mensalidades de R$ 1.257,00 e as 9 restantes sujeitas a reajuste nos temos da Lei 9.870/99. 

 

Sábados, das 8h30 às 16h30

Início das aulas: 24 de fevereiro de 2018.

O valor total do investimento é dividido em 21 meses, sendo 12 mensalidades de R$ 1.131,00 e as 9 restantes sujeitas a reajuste nos temos da Lei 9.870/99. 

 

 

 

 

Telefone:

(11) 2114-8820

 

E-mail:

ccec.atendimento@mackenzie.br