O curso de especialização em Marketing e Comunicação Integrada cumpre as disposições da resolução CNE/CES nº 1, de 3 de abril de 2001 e nº 1, de 8 de junho de 2007 do Ministério da Educação.
Objetivo do Curso
Propiciar a capacitação integrada entre os saberes do Marketing e da Comunicação objetivando desenvolver habilidades e competências necessárias ao profissional contemporâneo para que este possa elaborar pesquisas, diagnósticos, estratégias mercadológicas e criação de ferramentas de comunicação para compreender e atuar no mercado da comunicação caracterizado por constantes transformações.
Público Alvo
Profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento, publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas, desenho industrial, entre outras, que pretendam aprofundar seus conhecimentos nas ferramentas e estratégias em Comunicação Integrada e Marketing.
Observação importante
Segundo edital permanente do processo de matrícula em cursos de Pós-graduação Lato Sensu Especialização da UPM, em cumprimento ao estabelecido no artigo 44 da LDB Lei 9.394, de 20 de dezembro de 1996, fica vetada a matrícula de candidatos egressos de cursos sequenciais ou de formação específica.
Coordenador do curso
Prof. Dr. Norberto Gaudêncio Júnior
Duração:
432 horas-aula, sendo 384 h-a presenciais + 48 h-a a distância e orientação de monografia.
Sábados, das 8h30 às 16h30
INÍCIO DAS AULAS – 05 de maio de 2018.
O valor total do investimento é dividido em 21 meses, sendo 12 mensalidades de R$ 1.131,00 e as 9 restantes sujeitas a reajuste nos temos da Lei 9.870/99.