Assessoria de Imprensa e Gerenciamento de Crise de Imagem

Cursos de Especialização

Assessoria de Imprensa e Gerenciamento de Crise de Imagem

O curso de especialização em Gerenciamento de Crise de Imagem e Comunicação cumpre as disposições da resolução CNE/CES nº 1, de 3 de abril de 2001 e nº 1, de 8 de junho de 2007 do Ministério da Educação.

Objetivo do Curso

Capacitar o profissional para atuar como gestor de crise de imagem dentro de organizações e instituições públicas e privadas e também de pessoas públicas. Durante o curso, o aluno desenvolverá habilidades e competências necessárias para interferir e gerenciar o processo de crise desde o diagnóstico de vulnerabilidades e a elaboração de planos de prevenção, até a contenção de crises já estabelecidas, minimizando os efeitos negativos para a reputação do cliente.

Público-Alvo

Profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento ligados à atividade de comunicação e de gestão, tais como: Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração Pública e Administração de Empresas, entre outros, que buscam aprofundar seus conhecimentos nas ferramentas e estratégias de Gerenciamento de Crises de Imagem.

Coordenador do curso

Profa. Dra. Juliana Porto Chacon Humpreys

Saiba mais sobre o curso

Duração:

432 horas-aula, sendo 384 h-a presenciais + 48 h-a a distância e orientação de monografia.

Dias e horários das aulas:

Terças e Quintas-feiras, das 19h às 22h30.

O valor total do investimento é dividido em 21 meses, sendo 12 mensalidades de R$ 1.257,00 e as 9 restantes sujeitas a reajuste nos temos da Lei 9.870/99.

INÍCIO DAS AULAS - 17 de outubro

Telefone: