Matriz Curricular

Cursos de Graduação

1ª ETAPA

 

Game Art

Roteirização, Narratologia E StoryBoarding

Programação para Jogos I

Métodos Numéricos para Jogos

Plataformas para Jogos

Ética e Cidadania

Princípios de Empreendedorismo 

Portfólio e Negócios para Jogos I

2ª ETAPA

 

Modelagem Digital I

Game Design

Programação para Jogos II

Física Aplicada a Jogos

Introdução à Cosmovisão Reformada

Projeto Empreendedores

Portfólio e Negócios para Jogos II

3ª ETAPA

 

Modelagem Digital II

Level Design

Programação para Jogos III

Sistemas Distribuídos

Produção de Áudio para Jogos

Portfólio e Negócios para Jogos III

4ª ETAPA

 

Animação Digital I

Jogos Distribuídos

Programação para Jogos IV

Inteligência Artificial

Gerenciamento de Projetos de Jogos

Portfólio de Negócios para Jogos IV

5ª ETAPA

 

Animação Digital II

Mineração de Dados em Jogos

Programação para Jogos V

Jogos Inteligentes

Jogos para Dispositivos Móveis

Portfólio e Negócios para Jogos V