O MERCADO DE TRABALHO
O mercado publicitário ocupa uma área extensa de atuação e está cada vez mais exigente. Dentro do universo profissional, destacam-se agências (publicidade, marketing direto, design, branding), produtoras (rádio, televisão, cinema, internet, gráficas), empresas, veículos de comunicação, institutos de pesquisas, houses, etc. O curso prepara o graduado a ocupar espaço em um mercado tão estimulante e desafiador.
O curso de Publicidade e Propaganda tem duração de 4 anos (8 etapas). Como proposta, o curso visa unir teoria à prática, estimulando o aluno por meio de disciplinas artísticas e humanísticas, para que o aluno possa desenvolver a capacidade crítica e sua habilidade em diversas linguagens. Entre as disciplinas estão: Linguagem Cinematográfica, Linguagem Hipermidiática, História da Arte, além das disciplinas do universo da Criação Publicitária e do Marketing (Criação, Mídia, Planejamento, Pesquisa). Para desenvolver projetos, os alunos contam com ótima infraestrutura: laboratórios, estúdios e agência júnior. A partir do final da segunda etapa, o aluno opta por uma das linhas de formação: Marketing ou Criação Publicitária, visando o melhor desenvolvimento de sua formação.
Coordenador do curso
Duração:
8 etapas
Periodos oferecidos:
noturno (1ª a 8ª)
vespertino (1ª a 4ª)
matutino (5ª a 8ª)
Legislação:
Aprovação CONSU
Avaliações e Premiações:
Enade - 3
Guia do estudante - 4 estrelas
Prêmio Expocom
Mensalidade: R$ 2.213,00 (válido para o primeiro semestre de 2018).
Telefone:
11-2114-8736
11-2114-8987
(ramal da coordenação)
E-mail:
Horários de plantão:
3ª: 08h00-22h00
5ª: 08h00-12h00 / 14h30-22h00
6ª: 18h00-22h00