A Excelência no Relacionamento com Clientes (Internos e Externos) como Estratégia Competitiva | 27/06

Educação Continuada

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A Excelência no Relacionamento com Clientes (Internos e Externos) como Estratégia Competitiva | 27/06

APRESENTAÇÃO


Objetivo: Transmitir conceitos e técnicas para a excelência no relacionamento com clientes (internos e externos) e consumidores em situação de rotina ou especiais abordando técnicas para a excelência no relacionamento (postura, comportamento, etc.).

PROGRAMAÇÃO DAS AULAS

Público Alvo: Profissionais que tenham contato com clientes internos, externos, funcionários de Centrais de Relacionamento (Call Center, Contact Centers, Suporte Técnico, Help Desk), Supervisores, Vendedores, Lojistas, Prestadores de Serviços e interessados em geral.


Duração e horários
Data: 27 de junho (Quarta - feira)
Horário: 09h00 às 18h00
Carga horária total: 10h/a

Investimento
R$ 500,00 no boleto bancário ou até 5 parcelas no cartão de crédito para comunidade Mackenzista.
R$ 590,00 no boleto bancário ou até 5 parcelas no cartão de crédito para público externo.

O valor do investimento será restituído, quando não houver a formação de turmas.

Matrículas On-line: até 20 de junho ou o preenchimento das vagas. MATRICULE-SE


Pró-Reitoria de Extensão e Educação Continuada
cursos.extensao@mackenzie.br
2114-8821

Professora responsável

Profª. Ms. Vera Lucia Vieira