Gestão das Partes Interessadas em um projeto (Stakeholders) | 24 e 25/10

Educação Continuada

|
Gestão das Partes Interessadas em um projeto (Stakeholders) | 24 e 25/10

APRESENTAÇÃO


Objetivo: Este curso tem como objetivo capacitar as empresas e profissionais da área os conceitos fundamentais que permitiram verificar e gerenciar as necessidades, expectativas, a participação e a satisfação dos diversos que compõem um projeto. 

PROGRAMAÇÃO DAS AULAS

Público Alvo
Empreendedores, gerentes, analistas, engenheiros, administradores, estudantes. Todos os demais interessados em gerenciar projetos, gerenciar mudanças, desenvolvimento de novos negócios e novos produtos e realizar consultorias.

Duração e horários
Data: 24 e 25 de outubro (terça e quarta-feira)
Horário: 19h00 às 22h30
Carga horária total: 08h/a

Investimento

R$ 300,00 no boleto bancário ou até 03 parcelas no cartão de crédito para comunidade Mackenzista.
R$ 400,00 no boleto bancário ou até 04 parcelas no cartão de crédito para público externo.

O valor do investimento será restituído, quando não houver a formação de turmas.

Matrículas On-line: até 17 de outubro ou o preenchimento das vagas. MATRICULE-SE 

Documentos necessários: Carteira de identidade, CPF e histórico (se graduando) ou certificado de conclusão de curso (se graduado). Para comunidade mackenzista é necessário informar o seu código de matrícula ou DRT.

Pró-Reitoria de Extensão e Educação Continuada
cursos.extensao@mackenzie.br
2114-8821

Professor responsável

Prof. Ms. Paulo Sérgio Milano Bernal